Yamaha DT 180 – Nossa segunda viagem em off road

Yamaha DT 180 – Nossa segunda viagem em off road

Yamaha DT 180
Yamaha DT 180 – Nossa segunda viagem em off road
Neste vídeo vocês verão a nossa segunda viagem de moto em estrada de terra mais conhecida como viagem off road.
Nossa Yamaha DT 180 que é uma moto com motor 2 tempos, está toda revisada para a partir de agora fazermos também a nossa viagem de moto em estrada de terra com toda a segurança e confiabilidade.
Estamos levando na bagagem o óleo 2 tempos por garantia.
A moto do nosso amigo era uma Honda CRF 230.
Fomos para Maromba, que fica aqui no estado do Rio de Janeiro. Lá é o paraíso das cachoeiras com muitas belezas naturais. Para quem gosta de natureza e cachoeira é o local ideal.
Para quem não me conhece, meu nome é Mário e somos do canal MJ232. Falamos da cidade de Volta Redonda que fica aqui no sul do estado do Rio de Janeiro de onde partimos para irmos para Maromba.
Viajamos 160 km em estrada de terra passando primeiro por Barra Mansa, seguindo em direção a Quatis onde paramos para abastecer. Na sequência fomos em direção a São Joaquim passando pelo trevo de Passa Vinte onde paramos para um rápido descanso. Na sequência fomos em direção a Carlos Euler onde paramos para fotos e seguimos para Bocaina de Minas.
Após um café e abastecermos a moto saímos para Mirantão por onde acessamos descendo a serra. Finalmente estávamos bem próximo a Visconde de Mauá onde fizemos uma parada rápida. Seguimos em definitivo para Maringá e após 160 km rodados em estrada de terra com a nossa moto, uma yamaha dt 180 ano 1995, chegamos a Maromba, paraíso natural com belas cachoeiras.

Link do canal:
https://youtube.com/c/MJ232

Siga-nos no Instagram: MJ232garage
Visite também o nosso site: www.mj232.com.br

Envie seu comentário