As Big Trails mais vendidas no Brasil

As Big Trails mais vendidas no Brasil

TRIUMPH TIGER EXPLORER 1200

TUDO ESTÁ BEM COM O MUNDO
A nova Tiger Explorer está repleta de novas tecnologias voltadas para os pilotos para garantir uma excelente estabilidade e controle que podem ser adaptados às suas preferências pessoais, permitindo-lhe tirar o máximo proveito da sua viagem, seja em estrada, trilha ou atalhos.

A linha é dividida em duas variantes de modelos distintos. A série XR é otimizada para utilização em estradas, enquanto os modelos XC têm ótimo desempenho em terrenos mais acidentados, mas ambos têm ótimos resultados quando os papéis são invertidos.

O motor triplo de 1.215cc exclusivo de sua classe proporciona mais potência, mais torque e melhor consumo de combustível, de forma suave e progressiva em todas as velocidades.

Ela foi criada para ser a rival da BMW R 1200 GS. Possui um visual rústico sem deixar de lado a tecnologia embaixo do tanque. Seu grande diferencial é o motor tricílindrico de 1215 cm³ e 137 cv. 

SUZUKI VERSIS 1000


Versys 1000

Em qualquer lugar, a nova Versys 1000 oferece o máximo prazer.

Sozinho ou acompanhado, ao virar da esquina ou à volta do mundo, a nova Versys 1000 tem a combinação perfeita para uma viagem divertida, tanto em cidade como em estradas sinuosas na montanha.

Estilo esportivo

Completamente revisada, a nova Versys 1000 combina estilo, proteção contra o vento, aerodinâmica e gestão de fluxo de ar. O novo design dos faróis duplos contribui para a imagem forte da Versys 1000, enquanto que reflete todo o potencial para a diversão.

Descanso central

O descanso central da Versys 1000 facilita as tarefas de manutenção.

Freios a disco com ABS de série

Discos dianteiros maiores são complementados por novas pastilhas, que permite uma forte frenagem inicial. Com ABS de série, a Versys 1000 oferece garantia adicional ao frenar em baixa aderência ou superfícies irregulares.

Assento único

Amortecimento profundo oferece um conforto absoluto para maior comodidade nas viagem longas.

Posição de pilotagem

Posição de pilotagem natural e espaçosa permite facilmente o controle da motocicleta, contribuindo para o conforto do motociclista.

Quadro em alumínio

O peso leve do quadro e a sua alta rigidez contribuem para uma pilotagem firme. O novo suporte de borracha do motor contribui para reduzir a vibração e para uma maior movimentação e estabilidade.

Rodas esportivas de 17″

As rodas em alumínio de 17″ e os novos pneus, contribuem para a melhoria do desempenho esportivo em estradas e cidades.

Suspensão invertida de 43 mm

Novo garfo invertido oferece amortecimento e uma excelente ação nas mais variadas situações aumentando assim o conforto do motociclista.

Parabrisas ajustável

Pára-brisas ajustável sem ferramentas.

Motor

Para maximizar o fator diversão, a nova Versys 1000 vem equipada com um motor 1.043 cm3, 4 em linha, sintonizado para a flexibilidade. Excelente resposta do acelerador, torque o em todas as rotações e um ronco sedutor, garantem uma forte sensação física e auditiva que deixará os motociclistas entusiasmados.

Instrumentação

Painel de instrumentos multi funções com um tacômetro analógico e uma tela de LCD com velocímetro, medidor de combustível, hodômetro, relógio, contador de quilometragem parcial duplo, consumo instantâneo e médio de combustível, autonomia restante e temperatura do ar externo.

Tanque de combustível

O tanque de combustível da nova Versys 1000, cuja capacidade é de 21 litros, permite viagens mais longas, reduzindo a necessidade de paradas para abastecimento.

Guidão

O guidão de nova Versys 1000 ABS oferece um controle fácil, especialmente para as manobras de baixa velocidade. Posicionado para oferecer uma postura natural, permite que os cotovelos do motociclista fiquem levemente dobrados, ficando assim numa posição mais relaxada.

Controle de Tração

O KTRC – 3 modos combina a tecnologia do KTRC, que oferece maior estabilidade em situações escorregadias, impedindo a patinagem das rodas, com a tecnologia S-KTRC que ajuda a manter a tração ideal em situações de aceleração.

OPINIÃO
A Versys 1000 não é a melhor opção entre as Big Trails para se andar na terrra, mas já no asfalto, suas qualidades se destacam. Com um motor 4 cilindros e 118 cv de potência, essa Big Trail tem, ainda, controle de tração e conta com freios ABS. A tradição das motos japonesas se destaca no design e no motor da Versys. Aquele som inconfundível dos motores das bikes esportivas se faz presente também nesta Big Trail.

DUCATTI MULTISTRADA

Tecnologia com foco no condutor

A Multistrada 1200 se adapta facilmente a qualquer estrada, garantindo desempenho, versatilidade, conforto, segurança e diversão superiores. As soluções implementam tecnologias de linha de frente. O motor Ducati Testastretta DVT se ajusta instantaneamente de acordo com as condições de pilotagem ou escolhas do piloto. É isso que torna a Multistrada 1200 resoluta em termos de flexibilidade, permitindo o máximo prazer ao pilotá-la e o desempenho da mais alta categoria.

BMW F800 GS

Top 10 Big Trail mais vendidas no Brasil em 2017

1 – BMW R 1200 GS: 789 unidades
2 – Triumph Tiger 800: 504 unidades
3 – Honda NC 750X: 445 unidades
4 – BMW F 800 GS: 424 unidades
5 – Yamaha XT660: 377 unidades
6 – Triumph Tiger Explorer: 325 unidades
7 – Suzuki V-Strom 650: 259 unidades
8 – BMW F 700 GS: 216 unidades
9 – Suzuki V-Strom 1000: 195 unidades
10 – BMW S 1000 XR: 167 unidades

Envie seu comentário